Bem vindos ao meu cantinho! :)

"Um amigo me chamou para cuidar da dôr dele.
Guardei a minha no bolso...
E fui...."

Clarice Lispector

sábado, 24 de março de 2012


Chegaste...
suave e repentino,como uma brisa do mar.
Entraste...
na minha alma sem pedir licença.
Quem és tu?
Só sei que te sinto em mim,
através da distância que nos separa...
Fecho os olhos...sinto o bater do teu coração
junto do meu...
Qual fusão de duas estrelas ,
que se cruzaram nas ondas do mar.
Num ímpeto de ternura,alcanço a tua alma
e abrigo-a dos ventos e tempestades...
Marcada....sofrida....mas tão feliz.
bebo as gotas de orvalho,do teu olhar.
Tudo que tens para me oferecer,
é tudo que tenho para te dar....
E caminhamos,abraçados,olhando o mar......

Ana Maria Rodrigues-22-02-2012/21h07

Sem comentários:

Enviar um comentário