Bem vindos ao meu cantinho! :)

"Um amigo me chamou para cuidar da dôr dele.
Guardei a minha no bolso...
E fui...."

Clarice Lispector

sábado, 24 de março de 2012


Quando os teus suaves lábios,
tocaram os meus,
os meus sentidos estremeceram....
Voei até ao infinito...
Teus beijos são a doce perfeição,
tão indescritíveis,que
transcendem a minha imaginação.
Olho-TE e flutuo no teu olhar,
esse olhar que me fascina e me faz delirar...
Da minha lucidez,tiraste toda a razão.
Mesmo que não me queiras,
eu já te pertenço.....
pois tudo o que foi tocado pelas tuas mãos
deixou de ser meu.
Este amor,que jorra em mim...
cristalino e puro,
como a terra,como o MAR,
com toda a força e candura,
delicado e tão sublme....
jamais senti outro igual.
Vem...não tenhas medo...
Eu nasci para te AMAR....

Sem comentários:

Enviar um comentário