Bem vindos ao meu cantinho! :)

"Um amigo me chamou para cuidar da dôr dele.
Guardei a minha no bolso...
E fui...."

Clarice Lispector

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Gotas de amor A tarde molhada Vem…mansamente. Através das vidraças Da janela do meu quarto, Olho a chuva, caindo lá fora. As gotas… Deslizam em abundância, Uma, após outra, Em ritmo constante. E o vento… Fustiga de rajada. Estremeço… Dentro do meu coração, Também travo uma tormenta. Não de vento… Nem de chuva… Mas de dor. E as gotas… Jorram com força, Como águas cristalinas da montanha E precipitam-se em cascata No lago de águas mansas, Numa singela torrente Dos meus olhos tão cansados, Afagando este meu rosto Por onde passam as lágrimas. Mas as gotas… Não devem ser intermináveis, Porque depois da tempestade Vem o arco-íris. Assim a minha alma Fica limpa e sossegada, E…posso finalmente Olhar o sol… Que nasce para mim, Todos os dias da minha vida. AMR-04-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário