Bem vindos ao meu cantinho! :)

"Um amigo me chamou para cuidar da dôr dele.
Guardei a minha no bolso...
E fui...."

Clarice Lispector

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vem comigo, Dá-me a tua mão. Esta noite... Quero subir para o meu cavalo, E juntos...tu e eu... Cavalgaremos ao luar...que nos seduz, Onde o intenso brilho da lua cheia Nos presenteia com um banho de luz. Vamos respirar... As cores nocturnas Matizadas de dourado, Junto ao lago De azul prateado, E olhar...o nosso reflexo, No seu espelho de cristal. E nesse preciso instante, A preciosa luz...de diamante, Conecta-nos com suave doçura, Ao âmago do Universo. E do azul mesclado do lago Ecoam sons de outro mundo. Flores de lótus... Divinamente, Cantam uma canção de graças.... Ao nosso amor...profundo AMR-04-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário