Bem vindos ao meu cantinho! :)

"Um amigo me chamou para cuidar da dôr dele.
Guardei a minha no bolso...
E fui...."

Clarice Lispector

sexta-feira, 16 de março de 2012


Vem pintar o arco-íris,na minha alma cinzenta.
Neste meu mundo sem cor,envolve-me com o azul
da tua onda de amor.
Sinto o teu coração doce,
belo e branco de pureza.
Vejo nos teus olhos verdes,
todo o reflexo dos meus.
A minha alma sente a tua...
Que sensação de leveza.
Na sinuosa dança do teu corpo,
encontro tudo o que espero...
Sensual,terno e brilhante,
como um nascer do SOL,amarelo.
De mãos dadas caminhamos,
no ar perfume de violeta.
Ao lado do MAR ficamos,
na praia a nossa silhueta
de casal enamorado.O tempo passa,e não vemos...
Que o nosso amor fortalece.
E o Sol se põe,encarnado.
Almas gémeas....não sei..
Mas creio que acontece!.

Ana Maria Rodrigues2012

Sem comentários:

Enviar um comentário